A paz do Senhor.

Nosso cadastro de membros, por ser antigo, está bastante desatualizado. Muitas pessoas acabam se desligando da igreja por mudança sem carta, por se desviarem, e mesmo por óbito, e como o sistema não se atualiza por conta própria, com o passar dos anos ele foi ficando inchado.

Somos o povo de Deus, e, por conseguinte, precisamos ser organizados (“Deus não é Deus de desordem” – 1 Co 14.33). Então, para correção e atualização das informações, optamos por desconsiderar completamente o cadastro atual e iniciar um novo: como trata-se de uma causa nobre, invista um pouco do teu tempo nesse recadastramento. Observem que ninguém estará dispensado de fazer novo cadastro, mesmo quem possui cadastro antigo ou quem o fez há pouco tempo. Como ele pode ser feito via internet, será muito prático e fácil.

Precisamos que todos estejam conscientes da importância do cadastro de membros: a igreja possuir os nomes e demais dados de seus membros fala de organização, de transparência, de comunicação! Afinal, temos grande satisfação quando precisamos prestar qualquer serviço a nossos membros e encontramos seus nomes em nossos cadastros. E, para os membros, é também motivo de alegria portar seu cartão de membro, que é seu documento de identificação cristã. Lembre-se: membro é aquele que selou compromisso com Cristo e com sua Igreja!

Então, clique no botão abaixo e faça agora mesmo seu recadastramento.

Por tua compreensão e apoio, nosso muito obrigado.

Em Cristo,

Pr. Marcondes Rocha de Oliveira
Primeiro-Secretário
Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Camboriú, SC

Observação: a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Camboriú reserva-se no direito de aprovar ou rejeitar o cadastro enviado.

Vídeo explicativo de como fazer o cadastro: